História

A. Vizinho Lopes Lda foi fundada em 1998, em Portugal, por António Vizinho Lopes, um técnico de couro, que após 25 anos de trabalho como consultor técnico de processo, decidiu melhorar e contribuir para o mercado com a fundação da sua própria empresa.

Na época, assim como agora, o Sr. Lopes acredita que a melhor maneira de prosperar no negócio é propor produtos e serviços de alto valor para seus clientes, acedendo fortemente às suas necessidades, sem comprometer qualquer especificação predefinida ou padrão de desempenho.

Actualmente, a empresa tem uma equipa técnica dinâmica e jovem, com alta especialização em artigos tradicionais, como acabamento e aplicação de ceras e óleos, trabalhando com grande habilidade em todos os tipos de couro.

A empresa nasceu tendo Portugal como principal mercado de actuação, tendo ao longo dos anos expandido os seus mercados de actuação, prestando actualmente assistência técnica internacional.

Missão

A A. Vizinho Lopes, Lda é uma empresa que está no negócio de consultoria técnica de couro desde 1998.

O core business da empresa está na prestação de serviços de consultoria. A. Vizinho Lopes atua no mercado global de serviços de assessoria técnica, na área de processamento e acabamento de couro.

Antecipar a mudança e a tendência da moda é o nosso trabalho e nossa filosofia, e, por essa razão, a empresa é em si um laboratório, e tem todas as máquinas industriais utilizados na indústria dos curtumes. Portanto, temos a capacidade de reproduzir qualquer artigo desde o "Wet Blue" ao "Veg Tanning" para acabamentos finais.

Apesar do desenvolvimento de nossos próprios artigos, de acordo com as principais tendências de moda da Europa e do Mundo, trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para desenvolver artigos específicos com base nas suas necessidades.

Os nossos clientes, geralmente, podem nos apresentar amostras de couro com o artigo que pretendem produzir, deixando-nos o desenvolvimento da solução, criando uma fórmula de acabamento.

Apesar de estamos constantemente a redesenhar e desenvolver os artigos mais tradicionais, a nossa equipa técnica continua a esforçar-se para acompanhar o mundo da moda, viajando por todo o mundo para visitar várias feiras internacionais do sector.

Sobre Nós

Antecipar a mudança e a moda é o nosso trabalho e filosofia, e, por essa razão, a A. Vizinho Lopes é um laboratório em si, e tem todas as máquinas indústriais usadas na indústria de curtumes. Assim sendo, temos a capacidade de reproduzir qualquer artigo.

Contactos

A. Vizinho Lopes Lda,
Rua 24 de Junho, n.º 1016
2380 Vila Moreira
Portugal

t.: +351 249 890 360
f.: +351 249 890 011
e.: geral@avizinholopes.pt

Mapa